Avançar para o conteúdo principal

Compras Online

Sou daquelas mulheres que tem um alter-ego masculino no que toca a compras; aliás, ao tempo que se perde em compras.

Detesto ir ao supermercado, não dou um passo para ir a um centro comercial, à excepção se tenho algo para comprar e mesmo em termos de vestuário e calçado, por norma sei mais ou menos o que quero/preciso, tenho as lojas de eleição devidamente assinaladas et voilá.

Por isso o facto de cada vez podermos fazer as compras cada vez mais online para mim é a invenção da galáxia. Obviamente que não compro um vestido de noite online, nem me arrisco a fazer numa marca que não conheço, pode não cair bem, etc. Agora nas marcas que visto, em que já sei que a pinça do peito assenta no peito, o 38 de calças assenta como se para mim tivesse sido feito, estou perfeitamente à vontade.

E continuo a aplaudir a Uterque, sempre. Nunca vi uma loja em que o serviço de compra online fosse tão fácil e rápido, tratando-se ainda por cima de uma marca que não é portuguesa.

Fazer uma compra no Sábado à noite e receber hoje de manhã uma sms a informar que já posso ir levantar a peça à loja é um espectáculo, e é sempre assim. Já em marcas nacionais já cheguei a esperar mais de uma semana por uma treta de uma peça de roupa que estava disponível no site.

Estou fã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.