Avançar para o conteúdo principal

Calor e "sabedoria" popularucha

Estava eu no fim de semana numa cidade nos arredores de Lisboa em que costuma fazer um calor desmesurado (por norma no Verão costuma ter temperaturas na ordem dos 3º acima do que está em Lisboa)  e claro, à falta de melhor, por ter saído de um local com ar condicionado, socorro-me do meu leque, o meu grande companheiro das horas mais difíceis.

Comentário de uma criatura a quem há escassos momentos tinha dito ter 40 anos e a mesma ter duvidado e achado que tinha pouco mais de 30:

"Ah, isso já é a menopausa, então com 40 anos e esses calores!"

Atenção que não tenho qualquer pré-estigma com as maleitas da idade, mas com 38º à sombra se até a minha filha suava em bica, que direi eu, não é!?

Pois para aquela sumidade, estou na menopausa.

O meu ginecologista que se cuide quando me diz que ainda vou muito a tempo de ter mais um filho, ele não percebe nada disto - já estou a dar as últimas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.