Avançar para o conteúdo principal

Não estou nada "euroentusiasmada"

Eu e o futebol não somos propriamente os melhores amigos; gosto de algumas equipas por uma questão de mera simpatia, mas não percebo nada da regras dentro de campo, se um jogador é bom ou não...esse tipo de coisa deixo para os peritos.

E com o passar do tempo o meu entusiasmo vai ficando pelo caminho; então com o Euro deste ano, sinceramente é que não vislumbro nada de bom. Esta Selecção Nacional não me convence, continuo a achar que o Cristiano Ronaldo na Selecção não faz nada e não me parece que passemos da primeira fase - vejamos, Laranja Mecânica, Dinamarca e Alemanha!?

Prometo aqui que vou roer a ponta de um chifre se sairmos desta prova com uma posição honrosa!

Comentários

Anónimo disse…
Só o Scolari é que me levou a seguir a selecção.
Eu gosto muito de desporto, mas o futebol deixou de ser um jogo desportivo e passou a ser um jogo de negócio há muito tempo.
Mas estou ansiosa pelos Jogos Olímpicos. Adoro ver algumas modalidades.
Brown Eyes disse…
Estou em absoluta sintonia contigo. O mais engraçado é que foi preciso vir um estrangeiro para nos fazer seguir o sonho da Selecção...isto para os nacionalistas deve ser uma espinha na garganta.
Quanto às Olimpíadas, adoro...sou completamente fã!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.