Avançar para o conteúdo principal

Estava mummy-dependente

Ontem foi complicado gerir o pouco pós laboral com a Lady Bébécas.

Uma azáfama quando a fui buscar, e "quécó", e beijinhos e abraços...eu cheia de dores de costas com uns saltos altos de 10 cm e lá andei com ela ao colo de um lado para o outro.

Chegadas à escadaria do nosso palácio, mais da novidade dos últimos dias. Encosta-se ao lance das escadas iniciais e não há quem a consiga fazer subir; quer dizer, haver há, mas com uma dose e meia de muita calma e carinho. Depois andava um jovem a vender serviços, assustou-se com o dito, confesso que o aspecto dele não era o melhor, e foi vê-la quase aos atropelos a querer chegar rapidamente a casa.

Quando enfim entramos nos nossos aposentos, foi fazer a vistoria do costume, como que a confirmar que os brinquedos ficaram como sempre nos mesmos sítios à espera dela e depois..."quécó".

Eu com as tarefas domésticas para fazer, jantar, almoço para hoje, aspirar, lavar a casa-de-banho, apanhar a roupa da corda, passar a ferro, etc, etc, etc, apenas tive tempo para o mínimo dos mínimos, porque a criança quase que se auto-flagelava de cada vez que eu dizia que já não podia mais.

Bem, lá jantou, eu estava derreada de todo, e acabei por deitá-la 5 minutos antes da hora normal, porque o meu corpo já não estava a responder aos apelos que o meu cérebro lhe fazia.

Sentei-me, comi qualquer coisa, sei que hoje de manhã o despertador tocou à hora prevista, eu estava tão cansada que à hora de estar a entrar na empresa, ainda nem sequer tinha saído de casa.

Thank God tenho flexibilidade de horário e trabalho numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal :), mas lá que stressei, stressei!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.