Avançar para o conteúdo principal

As habilidades de Lady Bébécas Tinkerbell

A criançada é de facto muito habilidosa; no caso da minha, desde entortar as hastes dos óculos de sol e depois para o oculista as pôr no sítio "ter que suar as estopinhas", até decidir deitar-me as contas para pagar no caixote do lixo ou escondê-las debaixo do tapete da sala acabando a tirar talheres sujos da máquina de loiça e guardá-los na gaveta...vale tudo e parece que já nasceu com a lição estudada.

Daí a conseguir desbloquear o touch screen do telemóvel (algo que eu própria às vezes não consigo nem à 3ª tentativa), conseguir ligar para pessoas da minha lista telefónica e pôr-se a dizer "tô", essa é a novidade da semana.

Qual será a próxima, pergunto-me eu?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.