Avançar para o conteúdo principal
Sinceramente já me está a dar calor!

Comentários

Anónimo disse…
E eu que só ouço o pessoal nos cafés?! Estou para morrer. Se visse o jogo já tinha tido uma síncope.
Brown Eyes disse…
Entre as tarefas de mãe, lá ia deitando o olho ao episódio, e para ser honesta quando fomos às grandes penalidades ainda pensei que os "panchitos" tivessem um golpe de azar. Mas depois olhava para o Casillas e pensava...os teus únicos "defeitos" são seres espanhol e a tua cara metade ser uma bonitona. Esqueci-me do detalhe que, para além disso é um excelente guarda-redes e o azar também nos bateu à porta.
Face ao meu cepticismo inicial, creio que a Selecção até não fez má figura; fica para a próxima :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.