Avançar para o conteúdo principal

23 Meses de um amor sem igual

E já com bastante nostalgia me despeço de contar ou enunciar a idade da Bébécas por meses.

Têm sido 23 meses fantásticos, é uma criança adorável e adoro-a cada vez mais; contando com os 9 meses e uns quantos dias de gestação temos sido felizes à nossa maneira, ela sobretudo, e demonstra-o constantemente com as gargalhadas, sorrisos e brincadeiras, com a expressividade dos abraços com que me presenteia, com as festinhas e com os nossos beijinhos.

Sempre que lhe pergunto "de quem é esta mamã" ela aponta para ela com um sorriso maroto e sempre que lhe pergunto se "gosta da mamã" ela acena afirmativamente.
Deve achar-me uma certa piada, pois quando saímos e as pessoas desconhecidas brincam com ela, ela aponta para mim e diz "mamã", como quem diz, "atenção, vejam bem, aquela Pocahontas é a minha mamã".

Ontem divertimo-nos imenso, pois andei a ensinar-lhe uns passos de Salsa e parece-me que a jovem bebé tem jeito para a modalidade.

...e quer isto dizer que de hoje a um mês estaremos (se as entidades superiores assim o permitirem) a apagar as velinhas do 2º aniversário da Bébécas, a abrir umas prendinhas, a dar muitos abracinhos, a reviver os momentos mais bonitos daquele dia,a agradecer o facto de nos termos uma à outra e a desejar com todas as minhas forças que ela continue a ser uma menina muito feliz, sobretudo ao lado das pessoas que dela mais gostam e que também fazem com que ela seja assim, maravilhosa.

Love U Bébécas da mummy!

Comentários

Parabéns! Mts mts Parabéns! =) para a Bébécas e pela Bébécas...
Que tenham um dia mt feliz!!
Beijinho gd
eu disse…
Que bom... Daqui a nada a Bebécas passa a meninoca... Parece que foi ontem que li sobre o seu nascimento. Se o tempo passa a correr! Um beijinho e parabéns*
Brown Eyes disse…
Muito obrigada :)

Ao salientares a altura do nascimento dela, vieram à minha memória as dores do parto, vejam lá do que me fui lembrar. Ainda parece que as sinto, e são uma memória muito boa, curiosamente.

Pois é...a Bébécas está a chegar à fase pimpolha...
Anónimo disse…
Ai ca lindo! Dois aninhos! :,) Não tarda está na Faculdade.
Brown Eyes disse…
Eu já a levei a passear ali para os lados da Cidade Universitária a ver se ela se entusiasma...ahahahah; e imaginar-me daqui a 20 anos a preparar uma festa de arromba para a minha Dra. Bébécas...quem sabe!
Brown Eyes disse…
...e eu lá no meio da multidão, cinquentona embevecida a olhar para a minha filha com a minha (nessa altura, dela) capa negra e a sacudir as fitinhas...era engraçado; vamos lá ver se a rapariga herdou a inteligência materna :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.