Avançar para o conteúdo principal

Novidades Bébécas Sininho

A minha pequena Fada Sininho cada vez me dá mais alegrias e a sua espontaneidade dá-me cada vez mais forças para lutar por uma vida melhor, por melhores condições, por grandes e grandes conquistas.

O desenvolvimento dela está a ser extraordinário, e as novidades sucedem-se. É sabido que nestas idades somos confrontados diariamente com coisas novas.

E hoje foi o dia D para algo que ansiávamos há algum tempo e aguardávamos com alguma expectativa...vai ter que ser escrito, vai ficar para a posteridade e eu aqui toda babada, comovida e desejosa de lhe comprar uma prendinha para comemorar.

Amigos, segue mensagem sms a contar as últimas, tal como receberam no dia do seu nascimento.

Quanto a mim...como calculam, estou babadíssima; sou Mãe!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.