Avançar para o conteúdo principal

Estudar com a minha filha é sempre uma “animação”

 Mas quando não se está nos nossos melhores dias, é um pouco irritante, confesso!

Ora traz-me os compêndios e os apontamentos para eu fazer perguntas. E eu, como sou bem mandada e ainda tenho presente a maior parte das matérias que ela está a dar….pergunto.

“Não, essa pergunta não! Pergunta outra coisa.”

Mas afinal isto é para ser aleatório ou é para lhe perguntar o que ela já sabe que sabe!? Por mais que lhe tente explicar que este método é errado ela persiste e a minha paciência diminui e acho que muito em breve vai deixar de contar com a minha ajuda para este filme. 

….na verdade nada que eu não fizesse igualmente com a idade dela, mas enquanto que a minha mãe me travava à primeira tentativa, eu vou cedendo até ficar irritada e contrariada conforme estou agora.

Se a teimosia da minha filha fosse proporcional a dinheiro na minha conta bancária, neste momento seria mais abastada do que o Cristiano Ronaldo, bolas!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.