Avançar para o conteúdo principal

Nem só os aniversários de nascimento se celebram

 E ontem foram oficialmente abertas as hostilidades dos jantares de Natal, os quais confesso que não são propriamente o meu cenário preferido. 

Resta-me ficar sempre junto das pessoas com quem tenho grandes afinidades e as coisas acabam por fluir.

Para o fim ficou a celebração dos meus 20 anos na empresa. Como é que eu estou há 20 anos ali e tanto já vivi. Como presente, porque 20 anos numa empresa com tanta competição e tão grande, nem sempre são fáceis, recebi mais este mimo para a minha já interessante colecção. Fiquei muito sensibilizada e gostei muito do presente. Não posso dizer venham mais 20 anos…mas, venha o que vier e que se mantenham as minhas integridade e profissionalismo de sempre. Enquanto fizer sentido para ambas as partes.

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.