Avançar para o conteúdo principal

10/12 ou o dia em que cumpri 45 anos

 45 Anos. Mas como é que eu já vivi 45 anos. Tenho História, tenho estórias e tenho a minha herança, a prova de que existi, na minha filha. 

45 é um número curioso, este ano aconteceu num sábado, também nasci num sábado, às 23.50h, hora em que nasci estava a falar com ela, a grande interveniente do dia. Divergências à parte, naquele dia é aquela hora, o momento foi nosso. Mais dela que passou por um parto quase fatal (deve ser tendência familiar deixarmos quase filhos órfaos no nascimento) eu não me lembro, mas pelos vistos estive lá. 

Recebi muito carinho neste dia de aniversário, muito mimo das minhas meninas claro, mas também de tantos e tantos amigos/conhecidos, alguns com surpresas consideráveis e inesquecíveis. Recebi amor e foi tão bom. 

E aqui fica para a posteridade a minha existência aos 45, sem filtros.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.