Avançar para o conteúdo principal

Eu gosto muito de queijo

 Nem consigo identificar um queijo de que não goste. Existirá, mas ainda não provei. Na minha última viagem a Paris, fui preconceituosa. Comprei uma série de queijos, dos bons, e claro, vale mais pensar que o mau cheiro vem dos outros do que de nós. E então andava eu a infestar o aeroporto Charles de Gaulle pensando que toda a gente que passava por mim cheirava mal. Apercebi-me do facto depois de já estar no avião e foi a risota total. 

Logicamente quem me foi buscar à chegada já me leu o responso que, quando vier de viagem e trouxer queijo....é melhor apanhar um Uber.

Bom, não sei como estará o meu humor ao final do dia de hoje, mas não me está a apetecer queijo algum, nem requeijão, nem lacticínios, nem chocolate.

Apetece-me cozido à portuguesa, rancho, maranhos, bulho e arroz doce. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.