Avançar para o conteúdo principal

Não consigo compreender…

 Ontem:

“Mãe, amanhã vai buscar-me o mais cedo que puderes, está bem!?”

Hoje, depois de a ter ido buscar o mais cedo que pude que é como quem diz pelas 13.30h

“Mãe, não sabia que vinhas tão cedo!”

“Queres ficar aqui e eu regresso mais tarde?”

“Não, eu quero ir já contigo. Mas pensava que vinhas mais tarde.”

Afinal, em que ficamos, fui dizendo eu para os meus botões. Enfim, a minha filha tem o dom de me confundir sistematicamente, senão vejamos:

Diz que não gosta nada de Matemática. Nada mesmo. Chega a verbalizar que detesta. Ontem também fez-me saber o seguinte:

“Mãe, vou ter 5 a Matemática, 5 a Ciências, 5 a Música…..”

E eu dou comigo novamente a pensar: se é assim não gostando, se gostasse como seria!?🤔

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.