Avançar para o conteúdo principal

Chegou!

 Foram 5 dias de acampamento fora da minha asa. Fez provas de sobrevivência, cozinhou, lavou louça, acendeu fogo, reflectiu, meditou, caminhou muito, fez novas amizades e inimizades também… chegou hoje, com uma dose de mau feitio ainda mais refinada do que quando a deixei no sábado passado. 

Tinha saudades dela mas sei que estas experiências lhe dão vida, vida essa que de outro modo não teria. E… embora já me estivesse a habituar a um certo silêncio cá em casa, a verdade é que faltava cá esta parte de mim. A parte do desassossego. Desde que chegou, há poucas horas atrás, já fez birras, já falou mais alto do que deveria, já reclamou de tudo, já verbalizou que eu não gosto dela, já desarrumou coisas, já me deu beijinhos e abraços, já saltou para o meu colo sem pré-aviso e já me devolveu o cartão de cidadão que tantas vezes lhe pedi para não perder. 

Está tudo certo. We are family. We are mother and daughter….as usual. E agora é arrumar a trouxa até à próxima aventura.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.