Avançar para o conteúdo principal

 Verbalizei uma ou outra vez que não sabiam onde estavam com a cabeça quando puseram um Chicão à frente do CDS. Como é que um partido histórico cai nas mãos de  um fedelho alucinado. E percebia-se a alucinação em algumas tiradas completamente descontextualizadas e parvas, próprias de um jovem deslumbrado e pouco humilde.

Eu antevi que ele iria arrasar o partido e houve sempre quem me dissesse que eu estava a exagerar.

Aqui está…se alguém quiser aprender a arrasar um partido…basta olharem para o Chicão. E é por causa destes e doutros que um mal formado como o André Ventura, conseguiu nesta eleição elevar o seu movimento, partido, ou o raio que o parta, a terceira força política do país.

…cá estou a divagar. Eu não sou politóloga. Ai!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.