A primeira deste ano. Com satisfação por viver numa era em que as vacinas são uma realidade, acedo às mesmas com facilidade, não sou parva nem nego a eficácia das mesmas bem como o balanço positivo se tivermos que escolher entre o medo/incerteza ou a crença na Ciência.
Ninguém cá fica, pois que eu saiba ainda não foi desenvolvida a solução que proporciona a vida eterna, mas se pudermos evitar estes bicharocos oportunistas, devemos fazê-lo.
Eu faço, e o meu núcleo também. Não obstante ter passado algum mau bocado aquando da segunda inoculação, hoje fui com o mesmo espírito e caso haja mais alguma reacção adversa, será apenas mais uma experiência que passará a fazer parte da minha vida. Sobrevivi.
Se a vacinação continuará, se passará a ter um reforço anual...acho sinceramente que ninguém o sabe, portanto resta-nos passar por estas fases com um espírito positivo, consciência, resiliência e acima de tudo...confiança na Ciência porque apenas ela neste momento nos dará as tão ansiadas respostas.
Comentários