Avançar para o conteúdo principal

Consumismo e os seus “prazeres”

 Lembro-me de ter passado por várias fases associadas ao consumo. A fase dos smarties e pintarolas, depois as colecções de cromos, folhas de cheiro, LP’s, depois os CD’s. Os livros sempre, desde que me lembro que existo e outras coisas mais ao longo desta vidinha.

Nunca pensei entrar numa loja, perguntar se tem auto-testes Covid, dizerem que sim…e eu sorrir, como que se me estivessem a vender umas Levi’s 501 originais por 30€. A vida muda-nos.

Ainda por cima, como qualquer raridade, estão caros. É um abuso. Mas eu…sorrio na mesma, porque não há como fugir ao facto de ser sensato manter alguns em casa, just in case.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.