Avançar para o conteúdo principal

Da série “eu nunca tive uns destes…mas gostaria”

 E é assim, isto não é para quem quer…

Foi uma semana difícil para ela e acho que ainda mais para mim, porque quando tocam nos nossos filhos sentimos as dores a níveis não quantificáveis matematicamente. O Bullying. Essa grande ***** que tem lugar porque se observa uma grande quebra de valores, educação e regras básicas de convivência. E é bem pior viver na selva urbana.

A minha filha infelizmente tem sido um alvo fácil. Mas enfim, temas complexos sobre os quais terei que actuar nos sítios certos e com os actores sociais certos. Não vale a pena ir pela metade.

Do meu lado abraço-a fortemente, beijo-a sem fim, mimo-a, instigo-lhe confiança e…dou-lhe a medalha de ouro que ela tanto merece. 

….e eu que nunca tive uns destes. Ai… que inveja! Também quero!!!!


Converse*All Star*The Golden ones 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.