Avançar para o conteúdo principal

Mais vale tarde do que nunca

 A frase não é minha, mas aplica-se. Ontem, e apenas ontem entrei numa loja para comprar os cadernos da minha filha. Não é nada habitual em mim esta atitude quase negligente de deixar as coisas para a véspera, mas os últimos meses têm sido tão tão tão...que foi o possível.

Olho para trás e parece que se deu uma grande tempestade, não interessa se é tropical ou não, mas que fez com que uma série de coisas na minha vida se alterassem, desde algo tão fútil e inútil como a cor do cabelo até a aspectos com verdadeiro impacto e importância para a minha vida, enquanto mãe, profissional e mulher.

E talvez por isso ande assim numa espécie de limbo, em que se misturam momentos de grande tristeza, com momentos de grande felicidade. E a vida não é mais do que isto, como diz alguém de quem gosto muito, a vida é um prodígio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.