Avançar para o conteúdo principal

Deu-lhe para o sentimento

 Sinto uma festa nas costas, ao de leve, viro-me e diz-me ela assim:

“Gosto muito de ti mãe!” 

Não foi o normal mamã...foi antes um Mãe que lhe saiu das entranhas e que honestamente nunca me tinha soado assim. 

Mas eu, emocionada por dentro, a dar uma de durona por fora, não fui em cantigas.

“Gostas, mas às vezes não parece!” - anda numa fase irascível.

Olhou para mim com aqueles olhos lindos que eu fiz, dizendo:

“Isso é o meu feitio. Eu gosto mesmo muito de ti!”

O que ela ainda não sabe é que, mesmo nos dias em que se porta pior, eu continuo a gostar dela daqui até à terra do sem fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.