Avançar para o conteúdo principal

Aquelas crises de pré-idade

 Outros chamam-lhe adolescer...mas aqui em casa, tenhamos calma porque para chegar aos terríveis teen ainda falta um pouco.

Nevertheless já começamos com uns dramas e crises existenciais, muitas. E eu que já tive que me suportar a mim própria e à minha irmã e agora lá terei que encontrar muita presença de espírito para a herdeira.

Ontem devia estar com a mosca, mas nem me apercebi. Sei que deixei de dar por ela por volta das 7 da tarde, quando a chamei para jantar não apareceu e, tendo ido à procura de sua Excelência Reverendíssima, dei com ela a dormir profundamente.

Isto é raro ocorrer fora de horas, mas a verdade é que foi até hoje de manhã. Sem jantar, sem ir à casa de banho...nada. 

E eu, que sou um animal de hábitos dei comigo a ir ver de quando em vez se a miúda estava a respirar, porque continuo incrédula com esta vontade extrema de dormir sem dar cavaco.

Está viva e recomenda-se by the way.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.