Avançar para o conteúdo principal

Pensamos que não, mas isto afecta

 A minha filha foi para o Centro de Estudos de manhã, feliz e contente, cantando e rindo, passo a expressão.

Em plenas 09:52h telefonam-me de lá, mas como tinha ido tomar um café, não ouvi. Quando volto, lá vi a chamada perdida e devolvi a chamada - naquela fracção de segundos, gelei, fiquei lívida e só pensava: será que a miúda ficou com febre!? 

Escusado será dizer que aqueles segundos me pareceram horas e quando me atenderam e disseram que estava tudo bem e tinha sido apenas para confirmar o número....suspirei de alívio. Não sou dada a histerismos, mas se receber telefonemas dos equipamentos de ensino quando eles lá estão já preocupa um bocado, nestes tempos até a pessoa mais optimista deste mundo, pensa duas vezes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.