Avançar para o conteúdo principal

Constatações

No outro dia estava a divagar com uma dada pessoa e às tantas disse sobre mim própria que estou "na meia idade".

A pessoa em questão riu-se e disse:

"Oh por favor, só faltava essa, meia idade!"

Mas a verdade é essa, nova já não sou, a juventude e aquele brilho dos 20/30 anos, já lá vão. A minha filha dispõe de cada vez mais autonomia e eu não espero viver outros 42. Portanto, bem vistas as coisas já nem na meia idade estou, eu já estou mesmo a mais de meio.

Vá, a minha pele e a ausência de cabelos brancos dão-me uma aparência mais jovem, mas trata-se apenas de aparência mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.