Avançar para o conteúdo principal

Não ofendam os ídolos desta gente

Estou a trabalhar na sala, pois que enquanto não me mudar para o palácio T20, tenho que me sujeitar. Ela vai-se movimentando entre a sala, o quarto dela, os ataques ao frigorífico e claro, a casa de banho, não tivesse ela uma panca quaquer com aquele cubículo que, para mim, basta ter uma retrete para não ser demasiado atractivo.

Tudo bem, eu respeito. Quando se põe aqui na sala, faz de tudo um pouco, desde estudar, ler, jogar no tablet, ver televisão, embora tenha a secretária dela no quarto, teima em me impôr a sua terna companhia.

Ao ver televisão tenho que a avisar por várias vezes para baixar o volume; das duas uma, ou a televisão tem vontade própria e sobe os decíbeis por sua livre vontade ou a miúda está a tentar fazer de mim parva. Pois que agora está no Nickelodeon e às tantas ouvi uma voz estridente e irritante, numa série qualquer que é dobrada e comento o seguinte:

"Essa voz dessa criatura é irritante!"

Ao que ela me responde completamente transtornada como se eu tivesse cometido um crime:

"Não digas isso, é a Ariana Grande! Tu sabes quem é a Ariana Grande???? Não se diz isso da voz dela, aliás, a voz nem é dela, é só a fazer de conta. Mas é a Ariana Grande!"

Bolas, para esta miúda a Ariana Grande é uma divindade! Respect!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.