Avançar para o conteúdo principal

A minha filha gosta de um bom drama

E desengane-se quem pensa que ela não tem sentido de oportunidade ou que está a ser desrespeitosa com este cenário de pandemia. Ela é mesmo assim, qualquer tropeção na óptica dela já dá direito a ir ao hospital.

Apenas não estou preparada para ela me dizer que:
  • Lhe dói a cabeça 
  • Está com febre
E ela disse-o. E eu sei como ela é, mas mesmo assim aquela fracção de segundos que esperei para o termómetro apitar pareceram-me horas. Tinha 35.4* e já não lhe dói a cabeça. Já ganhei um lugar no céu só pela minha paciência e sangue frio para aturar os devaneios desta gaiata.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.