Avançar para o conteúdo principal

Quando os miúdos tentam fazer de nós parvos

- De que cor foi a bola de hoje? - perguntei eu ontem assim que a vi.

Após alguma hesitação, responde:

- Foi laranja, mas nem sei porquê!

Está numa fase terrível a minha criança. Para além de se portar manifestamente mal, está numa de enfrentar e questionar regras impostas, tentar esquivar-se aos castigos, desobediência pura e muita parvoíce. Eu até aqui contava até 10, depois passei a contar até 100, agora conto em alemão para demorar mais tempo. Honestamente a minha paciência está a esgotar-se e quer-me parecer que os brinquedos vão ter que ser varridos daquela casa urgentemente e vamos entrar em regime militar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.