Avançar para o conteúdo principal

Nunca é demasiado cedo para pensar em férias

E porque este ano teve coisas que embora não esqueça e se terem assemelhado quase a tragédias, a verdade é que estou viva e estou grata por isso, embora cansada e a necessitar de um brilho, de uma lufada de ar fresco, de um abanão na rotina.

Para cumprir algumas obrigações não deu para ir de férias e fiquei literalmente cá dentro, mas a verdade é que preciso urgentemente de desanuviar fora daqui. Resultado, já ando a começar a pensar devagarinho onde ir, o que me apetece de facto fazer e já quase tudo me passou pela cabeça. Uma coisa é certa, nem que seja para Badajoz, eu vou ter que sair daqui, desligar e respirar outro ar. I really need that.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.