Avançar para o conteúdo principal

Eu também me chateio no trânsito

Sim, sou desprovida de paciência para estar parada no pára-arranca a desperdiçar combustível e dar cabo do carro, quando podia estar a fazer coisas mais úteis. Ninguém é masoquista ao ponto de gostar de estar numa fila de trânsito....I guess.

Mas ontem, à conta de um idiota qualquer que também estava chateado por este motivo e que decidiu abalroar uma série de carros e não obedecer à ordem de paragem imposta pelas autoridades, provocando ainda mais transtornos do que os que já existiam, eu demorei 2 horas e 20 minutos a chegar até à minha filha! Precisamente 10 minutos depois do fecho oficial do Colégio!

O tempo que estive parada, dava-me para ter chegado ao Algarve! Quando soube a verdadeira razão, se eu soubesse quem era o estupor do homem acho que o tinha esbofeteado. Que lindo serviço. Agora era toda a gente que esteve naquela fila infernal interpor-lhe um processo em cima.

Há cada maluco!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.