Avançar para o conteúdo principal

Dumbo by Tim Burton

Tenho assim alguns personagens do imaginário infantil que adoro e que me parece vou adorar sempre; o meu lado menina nunca me abandonou. E são principalmente o Mickey, o Snoopy, o Woodstock, o Tin Tin...e o Dumbo, este último sempre o achei um fofinho, uma ternura.

E sim, andei no divertimento do Dumbo na Disneyland Paris, debaixo de uma tromba de água, mas tinha que ser.

Ver este trailer emocionou-me, é tão fofo. E juro que sem qualquer malícia associada, sempre achei engraçados os miúdos com orelhas de abano, porque sempre me fizeram lembrar o Dumbo, e em miúda, assim mais para o pequeno, achava que eles também conseguiam voar.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/revelado-trailer-do-filme-dumbo-pelas-maos-de-tim-burton?fbclid=IwAR2TN2jktGOPbKx3SX4huKHvLOYR9R__sm8McL91Z8o0lkfvdow-eXHsps4


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.