Avançar para o conteúdo principal

Rescaldo do 1º banho dos meus gatos

Bem, passados os primeiros meses em que não é aconselhável tomarem banho a sério, hoje predispus-me a dar-lhes a devida esfrega.

Ele até nem portou mal, e como tem muito mais pêlo do que ela, foi o primeiro; ela, foi um verdadeiro inferno. Saí dali encharcada.

E infelizmente, continuo pelos cabelos com o tratador que mos vendeu. Ele como é preto, não me deixa vê-las, mas tem-nas certamente. Ela, estava com pulgas, de continua a estar. Já lhe fiz o tratamento várias vezes, o veterinário também já lhe deu um banho numa substância com bastante alcool, própria para eles, e o facto é que as bichas continuam. Já me estou a passar. Parece-me que vão começar a levar com uma pipeta de Frontline por semana a ver se a praga acaba de vez. Que porcaria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.