Avançar para o conteúdo principal

É verdade, nesta minha luta com a balança

Toda a gente me diz que estou óptima, fantástica, que agora é que estou no ponto, que nunca estive com tão bom aspecto...pois é, mas eu sentia-me bem no corpo que tinha até há 2 anos atrás, altura em que comecei a ganhar umas formas mais arredondadas, vá lá saber-se o porquê. Impus a mim mesma que vou emagrecer 10 quilos, podem dizer que fico escanzelada, mas é nesse formato que eu me revejo, e esta!?

Portanto, raramente consumo refrigerantes, raramente como as porcarias que comia, o colesterol já baixou um bom bocado mas ainda não chegou ao nível abaixo dos 200, aquela coisa de me pesar todos os dias estava a aborrecer-me porque não via o que queria, e bastou não o fazer durante 3 dias para hoje de manhã, quando me pesei, faltarem 2 quilos :) Portanto, já só faltam 8...Yeahhhhhhhhhhhhhh.

...portanto, cometi um pecado (não o original), mas saudável - gelado de iogurte natural com frutas e soube que nem ginjas!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.