Avançar para o conteúdo principal

Party Romantic-Chic

Como é óbvio, e não me incluo neste grupo, porque com tanta coisa e a própria festa, ainda nem pensei no que vou oferecer à minha filhota no dia dos anos dela e confesso que nem budjet para grandes aventuras, mas isso é apenas um detalhe. Fique-me-nos pelo óbvio, pois a Exma. Avó e a Tia perderam-se no universo Dra. Brinquedos e vou ficar com a casa transformada em consultório médico (saía mais barato ir buscar as coisas da minha avó, com direito a Simposium, estetoscópio a sério e tudo, e dada a estatura da minha avó com o seu 1.54m, até as batas quase lhe serviam), mas tudo bem, venha a Dra. Brinquedos.

O Honey virou-se para o lado dos Nenuco's, depois hão-de vir puzzles e Lego's e afins - resumindo, complicam-me a tarefa.

Mas o tema, vai ser do mais ternurento que há. Continuo a ter boas ideias :)

Creio que vai ser mais um bolo memorável e que não lhe vai sair da memória, ou eu não tivesse escolhido para ela vestir naquele dia um fato tão principesco com umas sabrininhas a condizer.

Ementas preparadas e aqui a mamã não deve ir à cama na véspera com tanto que tem para organizar. Vale sempre a pena, é o dia mais importante das nossas vidas; para ela porque nasceu, para mim porque ela me fez ser mãe e naquele momento, dos nossos "sangues" só lá estávamos nós e isso tem muita implicância para o rumo da nossa história.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.