Avançar para o conteúdo principal

Especialmente para a minha filha

Um dia que leias isto, a mamã continua a dizer-te que em termos académicos não é lá grande exemplo; ok, tenho a sorte de me ter sido atribuído o dom da inteligência, porque se não fosse isso estava tramada.

O curso de Inglês acabou, a mamã foi a muito menos aulas do que deveria (questões profissionais uns dias, noites mal dormidas a cuidar de ti enquanto andaste doente nos últimos tempos, outros dias que nem saí de casa para estar contigo em repouso e um ou outro dia que pura e simplesmente não me apeteceu ir), vá lá que a este nível não há chumbos por faltas.

Cheguei atrasada ao exame na sexta-feira (shame on me) mas consegui acabá-lo 40 minutos antes do fim - sabes que não sou cá de meias verdades, ou é ou não é e o tempo é precioso para se perder com dúvidas existenciais.

Última aula, exame corrigido e entregue - Mummy arrecadou 92%...o que se segue, next level.

PS: Nunca faças estas coisas, a mamã não estudou 5 minutos sequer, qual inteligência qual quê, foi um golpe de sorte, porque a vida não são só desgraças.
E como tu não vais envergonhar a mamã, vais ser sempre uma linda menina, muito estudiosa e não vais confiar demasiado nos talentos que tens, porque por vezes basta uma noite mal dormida, e os talentos abandonam-nos por instantes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.