Avançar para o conteúdo principal

Morreu o filho de Judite Sousa - dn - DN

Morreu o filho de Judite Sousa - dn - DN

Li pela primeira vez a notícia do trágico acidente do filho de Judite Sousa ontem à noite, e dada a gravidade com que descreviam o acontecimento, receei o pior - e dados os últimos acontecimentos da vida desta Senhora, achei que mais injusta seria uma situação destas.

Hoje de manhã, voltei aos orgãos de comunicação social, e estava tudo na mesma, e continuo...que dada a gravidade cheguei a recear que caso sobrevivesse, sofresse danos irreversíveis e continuei a pensar naquela Mãe e no orgulho desmesurado que sempre demonstrou por aquele filho, único, desejado e brilhante.

Confesso que foi com choque que recebi a notícia deste desfecho e continuo a pensar naquela Mãe ainda há pouco tempo na apresentação de um livro a referir-se a ele, André, como o Homem da sua vida.

Olho para a minha filha, tão pequena e frágil e também para mim é a Pessoa da minha vida e fico angustiada só de pensar no sofrimento por que estará a passar a Judite de Sousa, uma mulher que é figura pública, mas que antes disso é um ser humano como todos nós e uma Meritosa Mãe. Paz à alma do seu André e que os próximos tempos os consiga passar com a doce lembrança deste filho que partiu mas que fará sempre parte dela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.