Avançar para o conteúdo principal

Por trás de um grande pai, há uma grande mãe - Life&Style

Por trás de um grande pai, há uma grande mãe - Life&Style

Lá está, logo nas primeiras linhas o que se passa no meu universo; um erro crasso de casting que me fez acreditar que um crápula, não o era e tal como o próprio afirmava iria ser o pai ideal dos meus filhos.

Será que o próprio ser acreditava nesta barbárie!? Não creio, as mentiras e omissões foram sempre tantas, que ainda deve acreditar que é, o que não é.

Mas sim, a culpa do casting é inteiramente minha, porque o crápula esteve sempre lá, os meus olhos é que não quiseram ver e agora a criancinha tem aquele código genético, aquela certidão de nascimento e eu de quando em vez lá tenho que me chegar à frente, fazer das minhas, para que pelo menos cumpra 1/3 das suas obrigações!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.