Avançar para o conteúdo principal

O negócio

No outro dia estava eu a percorrer os corredores do hipermercado com alguma pressa (é o meu costume pois não aprecio a lide de fazer compras) quando o meu telemóvel toca, olho para ele, número que desconhecia, mas como estava à espera de algo, calculei que estivesse relacionado com isso.

 - Estou sim

 - Alô, é à Dôna *$#%&?

 - Sim, é a própria.

 - Olha, daqui é o Edjimiuson, quêria prôpor um negôcio pr'á você!

Com esta pronuncia de português do Brasil e o termo propor negócio veio-me logo à cabeça um "verdadeiro negócio", mas depois lembrei-me que ainda não tinha mandado fazer a folha a ninguém.

Ahahahahah, foi inevitável.

Para concluir, o Sr. Edmilson foi muito simpático, profissional e eficiente; haja pessoas assim que esta aldeia global bem precisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.