Avançar para o conteúdo principal
E chegou finalmente a estante em madeira branca para o quarto da Bébécas para colocar os brinquedos e organizar o espaço lúdico e de arrumação.

É o que eu digo, o quarto e todo o espólio que o compõe, estão fabulosos. Era para ter sido entregue à tarde, mas ligaram-me de manhã para ver se eu os poderia receber, dei meia volta do sítio em que estava e lá fui eu receber os senhores - uma Bébécas muito espantada a observar as movimentações no quarto dela e, quando os senhores da loja saíram, como que a perceber o miminho, agarrou-se a mim aos beijinhos.

Aproveitei a sesta dela para limpar a estante e começar a colocar lá os brinquedos que já não cabiam na arca nem nas outras prateleiras que ela tem e, está um mimo.

Assim que acordar para lanchar vai ver tudo arranjadinho para ela!

:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.