Avançar para o conteúdo principal

Acerca do tal spot da Samsung que já não está no ar

Não deixa de ser interessante a celeuma que se criou acerca dos comentários de uma jovem senhora que deseja para 2013 a clássica mala da Chanel e que fizeram com que o dito spot fosse retirado.

Pessoalmente não me choca nada o que a jovem disse - um desejo não é uma concretização e mesmo que o seja, é um problema dela e da carteira, e se a jovem é mais feliz com uma Chanel e se a puder adquirir, está a ajudar a economia e o seu ego.

O que de facto me irritou foi apenas e só a pose de queque exagerada, ninguém fala assim, ninguém entorta a boca daquela maneira, ninguém fala de uma forma que ao tentarmos perceber algumas das coisas que diz...não percebemos nada.

Achei portanto estar perante a caricatura de uma queque, que por acaso ambiciona ter uma mala Chanel e que se fosse um pouco mais genuína não se perdia nada.

Comentários

Anónimo disse…
Só queria ter uns 15 anos para não ter consciência e fazer uma montagem com a cara da rapariga a cantar aquela música da Rosinha. Nada contra a miúda, é mesmo só parvoíce minha.

(O cabelo da tua Bébécas é UAU!)
Brown Eyes disse…
Eheheh, e só estás a ver de lado; aquele cabelo vendido ao quilo ainda dá uns tostões;-)
siceramente disse…
Sim, eu acho que a coitada só foi tão gozada por ser queque.. de outro modo as pessoas nem iriam reparar nos desejos :|

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.