Avançar para o conteúdo principal

Flashback

Agora, do nada, veio-me à cabeça um episódio que aconteceu há muitos anos atrás, estava eu com a minha avó em casa e olhei para ela e ela chorava em silêncio...com meia dúzia de fios de cabelo por causa da quimioterapia e eu, com os meus 19/20 anos a dar-lhe força e a afirmar que tudo ia correr bem, porque ela era forte.

Eu acreditava mesmo nisso e estava tão enganada; a minha avó por seu turno sabia que estava a partir e denotava uma resignação, alguma paz, mas ao mesmo tempo pena por ter que ir...saudade daquilo que ia porventura perder, dos que deixava para trás.

Parece que estou a sentir as lágrimas dela, que estou a dar-lhe beijinhos e a sentir o aroma  do seu Tresor.

I miss you so much granny!

Comentários

Nunca terá partido, enquanto continuares a lembrar-te dela com esse carinho. Beijoca.
Brown Eyes disse…
Obrigada pelo mimo "Rafeiro" - é verdade, nunca terá partido, mas a distância física dói :(
Pretty in Pink disse…
Oh =/ Aposto que ela está contigo em todos os momentos importantes e que por isso não perdeu nadinha por partir =)

Beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.