Avançar para o conteúdo principal

A comparar cartilhas

Disse-me a minha mãe que eu quando era bebé, num mês cresci 6 centímetros, o que foi uma bronca, porque apesar de tomar suplementos de vitamina D os meus ossos não estavam preparados para aquele upgrade e tive sintomas de raquitismo, andei na praia da Parede a apanhar sol e iodo e enfim, não passa nada.

Tinha ao nascer mais 10 gramas do que a Bébécas, mas também nasci duas semanas após o que seria normal, a Bébécas apenas se atrasou 4 dias :)

De qualquer modo quer-me parecer que ela é mais alta do que eu com a mesma idade o que faz com que ao olhar para ela veja sempre a minha bebé, mas que está a ficar com corpo de menina.

E as exclamações de espanto sucedem-se:

 - Que idade tem ela?

 - 2 anos e meio.

 - 2 anos e meio!? Dava-lhe 4....

Pois!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.