Avançar para o conteúdo principal

"Um burro carregado de livros é um doutor"

Se há coisa que me irrite profundamente é ser unilateralmente lesada, reclamar por escrito no livro próprio para isso e receber uns dias depois uma justificação estúpida de que "eles" não têm culpa nenhuma, eu é que não percebi bem, blá blá blá.

E então quando o sujeito que responde se auto-intitula de Dr. e assina com o prefixo...temos o caldo entornado.

Pois bem Sr. Dr., a missiva vai a caminho, de Dra. lesada que apenas pretende que este tipo de coisas não voltem a ocorrer, para um Dr. obtuso, arrogante e omnipotente que acha que na sua organização não cometem falhas que prejudicam os outros.

Pois que leva com rótulo de incompetente, pois pelos vistos, se nem uma simples chamada de atenção de um cliente consegue gerir adequadamente, o culpado pelo facto da senhora da recepção dar informações incorrectas aos utentes é ele - porque enquanto perde tempo a endereçar missivas com o prefixo de Dr. (este antes de ter nome próprio já era Dr.) não proporciona as acções de formação necessárias para não meterem a "pata onde não devem".

Que gente burra!


Comentários

eu disse…
Olá Brown Eyes,

Não te esqueças de me indicar o endereço para o qual queres que te envie o vale do óleo L'Oreal.
Deixei-te resposta no meu blogue.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.