Avançar para o conteúdo principal

Flu Update


  • Sobrevivi a mais esta (penso eu)
  • Curada ainda não estou 
  • Já lá vão pelo menos 5 dias e ainda me sinto fraca, com dor de garganta, sem forças...mas sem febre
  • Estou a recuperar lentamente o olfacto e o gosto
  • O meu sistema imunitário é uma treta e no dia em que tiver mesmo uma doença a sério, é melhor começarem a preparar o funeral, porque de resistência física tenho muito pouco
  • As dores de cabeça e o bloqueio dos seios perinasais continuam

MAS AGRADEÇO AO QUE DE MAIS DIVINO TEM ESTE MUNDO, pois parece-me que a Bébécas se safou de mais esta.
O narizito pinga, oiço um espirro ou outro isolado, mas pelo menos até agora nada parecido com o meu estado viral.

Que todas as maleitas do mundo e arredores me toquem a mim, à minha princesa é que não!

Comentários

Anónimo disse…
O meu sonho é que um dia experimentes pólen. Uma colher de pólen por dia, sem falta. É maravilhoso. Se passado dois meses não ficares fã por um monte de razões, eu calo-me para sempre sobre o assunto.

Que a Bebécas continue resistente. :)
Brown Eyes disse…
Não seja por isso :) Mas, é tragável? Eu sou pior do que os miúdos, se aquilo souber mal faço uma cena; conta lá, não me escondas nada :)
Anónimo disse…
Ora, não te posso enganar; confesso que tive de arranjar estratégias para tragar aquilo. Comigo vai melhor com água, como se o granulado fosse um só comprimido. Coloco o granulado de uma certa maneira dentro da boca e empurro aquilo com água, com muito cuidado e rapidez para não espalhar o pólen por cima da língua. Há quem adore o sabor daquilo e até o tome no chã, dissolvido. Com o tempo o sabor fica mais tolerável. Mas que fez milagres com o meu sistema imunitário, fez. E não só!
Pretty in Pink disse…
Continuação de boas melhoras :):)

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Humming

Eu sabia que essa iguaria teria que ter algum issue menos agradável, mas vou experimentar; se for para o meu sistema imunitário sofrer um upgrade, eu topo.

Pretty

Obrigada pelo carinho.

Bjs

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.