Avançar para o conteúdo principal

Confesso!

Que tanto anteontem, como ontem e ainda hoje fiz um esforço sobre-humano para garantir todas as tarefas relacionadas com a Bébécas.

Eu com uma gripe daquelas à minha moda, febre, dores em todo o corpo...e uma criança para cuidar; não é fácil - ah, a mãe (avó) vai aí ajudar, ah e tal, traz para cá a Bébécas (amigos), ah, venham para cá, não estás em condições (avó e amigos)....mas desde que saí de casa naquele dia 03 de Julho de 2010, pouco passava das 8 da manhã, depois de estar com contracções de 15 em 15 minutos, conduzir até Lisboa, deixar o carro bem estacionado e mais as peripécias todas até ao nascimento dela....5 dias depois, ainda mal me podia mexer dado o mau estado em que fiquei e os pontos que levei (que para não ficar traumatizada os médicos decidiram manter segredo), pegar novamente no carro, conduzir cerca de 25 kms até ao centro de saúde para fazer o teste do pézinho e depois passados uns dias mais um problema pós-parto, hospital outra vez, horas à espera dos exames, a criança sossegadinha a mamar, os médicos a dizerem para eu a tirar do peito porque estava esgotada....enfim....depois de tudo isto, estar com uma gripe de "caixão à cova" e garantir que todo o bem estar dela continua a ser premente e nada lhe faltou durante estes meus dias de gripe, foi, como diz o outro "peanuts", e uma vez mais, sobrevivi.

Logicamente que já não tenho as vidas todas....mas tal como a Fénix, o melhor ainda estará para vir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.