Avançar para o conteúdo principal

It's a Girl :)

Tenho uma amiga de quem gosto muito, uma pessoa maravilhosa e é engraçado que conversamos tanto, já partilhei tantas coisas com ela e ela comigo e passa quase despercebido a quem nos rodeia o carinho que temos uma pela outra.

De facto por estas e outras se prova que a amizade não se mede pelas vezes que andamos nas casas uns dos outros e em almoçaradas e jantaradas; quando dá, dá, quando não dá, a amizade vai para além disso.

Dizia ela que a "loja" já tinha fechado, tem uma pequenina linda com 7 anos e foi com o maior dos carinhos que, ainda estava eu grávida de poucos meses, me chegou ela com mantinhas lindas, fatinhos e algum enxoval daquele que não tinha tido coragem de dar da primeira filha e que a Bébécas usou e usou e usou.

Pois que afinal a "loja" não tinha fechado, apenas estava em balanço e hoje veio a revelação - é uma menina que nos vem alegrar os dias a partir de Fevereiro.

É mágico seja um menino, ou uma menina, o importante é que seja saudável e seja feliz, mas...vou matar saudades de algumas coisas da minha Bébécas naquela bebé linda que vem a caminho.

A vida é assim mesmo; estou muito feliz por ela (s).

PS: e agora lá vou eu para o baú, que já tem algumas memórias e recordações começar a seleccionar as coisinhas que vão passar para a nova bebé.


Comentários

Anónimo disse…
Olha ali uma Brown Eyes a espreitar; cucu!

Parabéns à tua amiga. :) Vinga-te na pequerrucha que é para isso que eles nascem (e crescem) tão fofinhos. :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.