Avançar para o conteúdo principal

A honestidade é característica que admiro no ser humano

 E não há maior índice de honestidade do que na infância. A minha filha já começa a perder a inocência, pois está a cerca de 3 meses dos "terríveis" 13, mas com jeitinho ainda lhe saem assim uns comentários espontâneos e genuínos.

No outro dia comprei umas calças de compressão máxima para treinar e quando ela me viu pela primeira vez equipada com o novo outfit, disse-me num misto de espanto e admiração:

"Vês mãe, o ginásio é mesmo bom. Estás super magra e sem barriga nenhuma mãe, estás lisa. És mesmo elegante mãe!"

Claro que eu fiquei toda contente porque os olhos dela vêem coisas em mim que são autênticos milagres, mas a verdade é que aquelas leggings são de facto qualquer coisa. Descobri a máxima compressão para o treino e agora não quero outra coisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.