Avançar para o conteúdo principal

Será que é só comigo!?

 Acontece-me amiúde quando vou a uma sapataria pedir o par de sapatos de que gostei no meu número, e trazerem-me 2 números abaixo, just in case, naquela do pode ser que estejas enganada e até consigas calçar estes.

Até há uns tempos atrás isso irritava-me e ainda me punha com explicações básicas. Se o pé é daquele tamanho, não encolhe. E mesmo que a forma seja “grande”, digamos que é impossível.

 Mas já não me aborreço. Agradeço, como é meu apanágio, viro costas e saio. Haja cada vez mais opções para mulheres que, tal como eu, calçam 41.

Mas destas vez, foi na loja de lingerie. Ora se eu peço número 36…está-se mesmo a ver que não visto nem o 38, nem o 40. Há que saber vender, e também há que saber não ser parvo!

Valha-me a minha paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.