Avançar para o conteúdo principal

Kid stuffs

 A minha filha já tem uma agenda quase à margem da minha. Atenção...quase. Mas a verdade é que neste momento consegue ter uma agenda com mais entradas do que a minha. Para ela é óptimo, faz-lhe bem.

Portanto anda por aí com as suas actividades, e eu, bom, eu sou a parte logístico-financeira da equação, ou seja, transporto e pago. Mas entre os locais para onde a transporto e os locais por onde ela anda realmente, por vezes vão vários quilómetros de distância.

Pelo que, hoje, diz-me uma amiga assim: "Ah, sabes, no sábado vi a tua filha. Está enorme meu Deus!"

Portanto, ela anda aí! Saiu literalmente da asa da mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.