Avançar para o conteúdo principal

Voltámos a esta treta

 Eu que sou a mãe mais para o easy going no que toca a lamechices e viroses infantis, nalguma coisa tinha que ser optimista, não sou de ficar em pânico com uma tosse, um nariz a fungar e os olhos mortiços. Não sou….mas quando já vamos no terceiro dia e a profilaxia paracetamol + ibuprofeno + alfa-aminase não funciona muito bem e chegámos à noite e ela me está a dormir em cima da mesa….já me estão a chegar as mostardas todas ao nariz e estou no impasse do esperar mais um dia ou arrancar com ela para o hospital. 

Um detalhe, estou eu própria com cenas chatas que me fazem ter tonturas, o meu sangue em estudo e não sabermos ainda o que tenho. Ora estando o meu sistema imunitário como está…isto promete!

Uma coisa a miúda não tem. Quo Vadis de um raio. Mas que este vírus que ela apanhou também é dos bravos, lá isso é.Valha-me uma Santa porreira que bem precisamos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.