Avançar para o conteúdo principal

Modas que não nos pertencem

 Confesso que já estou a ficar com urticária a propósito da porcaria da Sexta-Feira Negra! É que se anda desde o mês passado a falar de uma coisa que supostamente só ocorre na última sexta-feira do mês de Novembro. "Promoções" para cá e para lá, aliciamentos, e e neste momento tenho sobretudo a conta do IMI para liquidar e estou a borrifar-me para a negritude de uma sexta-feira qualquer que só existe para enganar os mais distraídos que, na maioria dos casos fazem más compras e ainda gastam mais.

Mesmo juntamente com a cena dessa sexta-feira, já temos o Natal e a caixa de correio física, aquela que fica à entrada do prédio, cheia de panfletos que nem para a lareira servem, dada a cera que aquilo tem e o fumo que o fogo dali vai fazer emanar.

Acho que a sexta-feira negra para mim já chegou. Vou ali tomar um drunfo e já venho.

Fui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.