Avançar para o conteúdo principal

 A minha filha faz anos em Julho. E tendo o Calendário Gregoriano….não há dúvidas, ela cumprirá mais um aniversário ao sétimo mês de cada ano civil por que se rege esse calendário.

É tão simples quanto isto. Não é preciso uma cátedra.

Hoje, aos 30 dias do mês de Novembro, portanto do décimo primeiro mês do actual ano civil disse-me assim:

“Mãe, estou quase a fazer anos, já falta bué pouco!”

O bué pouco mata-me. Como também me mata a inocência e ela não ter a noção, e ainda bem, das aventuras menos boas que terá que superar ao longo desses anos que ela anseia que passem. Espero minha filha que a vida seja simpática para contigo. Só assim faço as pazes com ela pelo que me tem proporcionado ao longo dos últimos anos….ou desde que me lembro na realidade. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.